quarta, 05 de agosto de 2020

Desconto de 15% a vista para a Taxa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Domiciliares


Esclareça suas dúvidas sobre o pagamento a vista do boleto da Taxa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Domiciliares 



1.DESCONTO DE 15% A VISTA 

No início desta semana, em reunião, foi definido o desconto de 15% a vista para o pagamento da Taxa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Domiciliares. O benefício visa favorecer o contribuinte que tem preferencia por quitar seus débitos em cota única. 



• Precisa de um novo boleto? 

SIM! O contribuinte que quiser quitar o débito a vista, deve solicitar um novo boleto no Setor de Tributação do município. Para isso, basta trazer o boleto antigo ou conta de água da Sanepar para que um novo boleto com os desconto seja gerado. 



• E quem já pagou, como faz? 

Quem já realizou o pagamento do boleto em cota única, pode comparecer a prefeitura no Setor de Tributação e solicitar a restituição do mesmo, mediante apresentação do comprovante de pagamento e documentos pessoais. 



2. ISENÇÃO E PONTUALIDADES 



•ISENÇÃO: quem já realizou o processo de isenção do IPTU deve apenas trazer o boleto para ser anexado junto ao pedido. O prazo para isenção do IPTU termina no dia 20 de março. 



• PONTUALIDADES: casas com piscina, empresas com logística reversa, lotes vazios, entre outros devem comparecer ao Setor de Tributação para análise. 



3. VENCIMENTO 

Os boletos estão liberados para pagamento e o vencimento com desconto de 15% a vista termina do dia 10 de março. 



4. OUTRAS DÚVIDAS 

Para demais esclarecimentos, procure o Setor de Tributação na Prefeitura Municipal de Nova Esperança das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h30min. 


Data: 02/03/2018 12:12:43
Categoria: Cidade

©2020 - Prefeitura Municipal de Nova Esperança - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.